Ele não! Ele nunca! Ele em hipótese nenhuma!


Sabe-se que um elemento importante para a ascensão e a expansão do nazismo foi o silêncio da maioria do povo alemão diante dos ataques verbais e consequentes agressões contra judeus, em maior número, mas também ciganos, negros, homossexuais, enfermos e outros grupos tratados como inferiores e desprezíveis.
Quando há uma pessoa que, ocupando a cadeira de presidente de nosso País, durante toda sua vida pública e parlamentar discursou e opinou seu machismo, racismo, homofobia, misoginia, xenofobia e toda sorte de intolerância e ainda por vezes homenageou torturadores e milicianos degenerados mentais tendo apoio público de líderes religiosos endemoniados que o tratam como enviado de Deus, calar seria cometer o mesmo erro histórico.
Por isso jamais me calarei! Prefiro que meus netos conheçam minha memória combativa, ainda que eu morra nas mãos dos que denuncio, a que me olhem nos olhos um dia e me perguntem por que eu nada fiz para tentar impedir o Maligno que hoje comanda a nação.
Por isso seguirei dizendo, como o fiz desde o início: Ele não! Ele nunca! Ele em hipótese nenhuma! FORA DAQUI SATANÁS!
Que Deus perdoe a todos os que em tempo se arrependem, abrem os olhos de sua cegueira, confessam seu erro e assumem oposição a tudo o que este desgraçado representa.

Um comentário:

  1. Arqueologia bíblica segundo o marxismo... Uma desgraça na face da terra, "cristão" de esquerda senta no colo do capeta!!!

    ResponderExcluir