Anthony Fauci, Fundação G@Tes e a conspiração COVID19

(Olho roxo de Fauci significa ser membro do culto satânico que domina o mundo )
“Os testes de coronavírus não comprovam a presença de um vírus mortal em nenhum paciente. ... talvez seja a maior fraude criminal da história da medicina. ”
 
Anthony Fauci tem mais influência sobre a política do Covid-19 do que o Presidente. Um olhar mais atento à carreira de Anthony Fauci mostra uma imagem muito alarmante.
 
Tony Fauci ocupou o cargo principal no NIAID em Washington por 36 anos. Hoje, ele já passou dos 79 anos de idade e detém os fundos para determinar quais empresas farmacêuticas ou pesquisadores universitários receberão preciosos fundos governamentais ou não do orçamento anual de US $ 5 bilhões do NIAID.
 
por F. William Engdahl 
(abreviado por henrymakow.com)
 
 Vamos voltar a 1984, quando Fauci foi nomeado chefe do NIAID durante a era Reagan. 
 
Naquele ano, um pesquisador da Aids, Robert Gallo, trabalhando com Fauci, realizou uma conferência de imprensa para anunciar que havia “descoberto” o vírus da Aids. Ele disse que era o vírus da imunodeficiência humana HIV. 
 
O anúncio chocante que ocorreu em todo o mundo desconsiderou completamente os procedimentos científicos das evidências científicas publicadas anteriormente revisadas por pares, incluindo as análises necessárias ao microscópio eletrônico.
 
 Foi um caso de “ciência por conferência de imprensa” como cientista crítico, o Prof Peter H. Duesberg o descreveu. Duesberg foi um pesquisador premiado em Berkeley que isolou o primeiro gene do câncer através de seu trabalho com retrovírus em 1970 e mapeou a estrutura genética desses vírus.
 
Para Gallo e Fauci, isso não era importante, pois milhões de fundos de pesquisa fluíram para o NIAID para pesquisar o novo vírus, o HIV. Fauci e Gallo alegaram que a AIDS era altamente contagiosa, também por transmissão sexual, especialmente entre homens homossexuais. 
 
Notavelmente, antes que o Gallo afirmasse ter encontrado o vírus HIV AIDS, o NIAID estava fazendo pesquisas sobre o papel de drogas, poppers ou nitritos, imunossupressores comprovados, na morte dos primeiros pacientes com AIDS. 
 
Isso foi rapidamente descartado em favor da pesquisa de uma "cura" para a AIDS. Foi dito à mídia que a AIDS era a "ameaça à saúde pública do século". 
 
gallo.jpg
Gallo ganhou milhões em seu teste de sangue patenteado para HIV, apesar do fato de o teste estar frequentemente dando falsos positivos e não testar diretamente o suposto vírus, mas sim anticorpos ativos, algo que a prática da imunologia disse não era válido, pois os anticorpos meramente sugeriu uma resposta de infecção passada e não necessariamente presença de AHIV. Nessa época, na década de 1980, Fauci era responsável pela pesquisa sobre a Aids no NIAID, um cargo que ele ainda ocupa.
 
No entanto, essa fraude moldou a carreira de Tony Fauci por mais de 35 anos. Fauci, como chefe do NIAID, levou milhões da Fundação Bill & Melinda Gates, bem como da Fundação Clinton, juntamente com dezenas de bilhões de contribuintes dos EUA para esta pesquisa falsa. Suspeita, o artigo de 2006 de Giraldo e de Harven foi repentinamente retirado pela revista em 2019, pouco antes do surto de coronavírus Wuhan.
 
Apesar de conhecer as regras estabelecidas de virologia, Fauci, como chefe do NIAID, recomendou o quimioterápico Burroughs Wellcome, o AZT como um "medicamento preventivo" para pacientes diagnosticados com HIV, mesmo sem sintomas! 
 
Burroughs Wellcome deu ao NIAID o estudo que foi deliberadamente tendencioso para o AZT. Fauci até apoiou o AZT para mulheres grávidas, apesar do grave risco para o feto. Uma marca de gravidez em todas as mulheres é um nível mais alto de antígenos, pois o sistema imunológico natural combate qualquer infecção para proteger o feto. O AZT ou Retrovir, um medicamento com falha na leucemia, provou ser um medicamento altamente tóxico. Foi aprovado para testes de AIDS em um recorde de 5 dias por Fauci e pelo governo dos EUA em 1987. Hoje, apesar de mais de trinta anos financiados por pesquisas e bilhões de dólares, não existe uma vacina eficaz para o HIV / AIDS….
 
FAUCI E COVID 19
 
Em outubro de 2019, Fauci e seu NIAID receberam US $ 100 milhões da Fundação Gates para desenvolver terapias “baseadas em genes” para HIV e doenças falciformes. Isso significa que, na época das primeiras reivindicações de novos coronavírus em Wuhan China, Fauci ainda estava promovendo uma fraude de 35 anos em torno do HIV. Fauci também faz parte da cabala da Fundação Gates. Em 2012, Fauci foi nomeado um dos cinco planos de ação global para vacinas, criados pelo Conselho de Liderança do Gates Foundation.
 
Isso é altamente relevante para seu papel hoje como o "papa" do coronavírus do governo Trump. O seu NIAID ou qualquer outro laboratório do mundo rigorosamente, com microscopia eletrônica, amostras isoladas e purificadas de pacientes testaram SARS-CoV-2 positivo para Covid-19? Ou as provas de vírus são tão defeituosas quanto Fauci e a camarilha da Aids fizeram para o HIV?
 
Além disso, o NIAID está trabalhando com a Gilead na condução de testes em Fase II em humanos com o remdesivir, um medicamento potencial para o tratamento de pacientes adultos hospitalizados diagnosticados com COVID-19.
 
Uma coincidência?
 
Também é relevante o fato de que todos os principais consultores científicos da Força-Tarefa do Presidente dos EUA no COVID-19 estão vinculados desde décadas à pesquisa e propagação falsas e destrutivas do HIV / AIDS e à propagação de falsas teorias. 
 
fauci-birx-redfield.jpg
Ao lado de Tony Fauci, do NIAID, estão Deborah L. Birx, MD, nomeada por Obama como Coordenadora Global de AIDS dos EUA que trabalhou com Tony Fauci no NIAID de 1983 a 1986. À direita está Robert Redfield, atual diretor dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, centro do recente escândalo de testes de coronavírus. Redfield co-fundou com o desacreditado Robert Gallo, o Instituto de Virologia Humana da Universidade de Maryland. Redfield e Birx também foram co-autores de inúmeros artigos científicos sobre as supostas vacinas contra o HIV, nenhuma das quais foi eficaz. 
 
Fauci, Birx e Redfield, todos incestuosamente cúmplices das fraudes e práticas ilícitas de HIV / AIDS, hoje mantêm o futuro não apenas da saúde pública americana, mas também de toda a economia mundial em suas mãos. Não é uma boa situação. Como mostra seu trabalho na fraude comprovada HIV = IDS, os testes de coronavírus não provam a presença de um vírus mortal em nenhum paciente. Nesse caso, talvez seja a maior fraude criminal da história da medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário