Cientistas descobrem "prova" da existência de Deus

              
Uma equipe de físicos quânticos acreditam ter encontrado uma prova parcial da existência de Deus após a descoberta de um portal quantum que conecta nosso universo a um universo paralelo, que é caracterizada por ser escuro e separado.
Os especialistas acreditam que nos primeiros dias da existência do universo, partículas visíveis juntaram-se com partículas ocultas e escuras, que embora completamente não observáveis existem, para tornar possível a expansão do universo.
Apesar de partículas escuras estarem além dos limites da observação científica, seus efeitos no universo são enormes.Os físicos acreditam que cerca de 68% do universo é composto por energia escura, com uma matéria escura representa cerca de 27% do espaço. A parte observável com o apoio de instrumentos artificiais equivale a menos de 5% do universo.
cientistas quânticos teorizam que a matéria escura e a energia escura existem em um universo paralelo, embora não simétrico. Este universo escuro e separado está ligado ao nosso universo através de portais quânticos.
Pesquisadores do Centro de Física Teórica do Universo descobriram um desses portais através de uma partícula subatômica chamada "quark pesado", ou seja, uma partícula elementar que constitui a matéria.
Acredita-se que os quarks pesados ​​teham uma "carga escura", que lhes permite agir como uma ponte entre os dois universos. Mas à medida que os cientistas não podem observar a energia escura, nada se sabe mais sobre o universo paralelo, apenas sua existência.
Segundo o Dr. Gerald Schroeder, um estudioso da Torá (Lei de Moisés), com doutorado em física no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, esta descoberta revela um aspecto natural de Deus.
"A física quântica descobriu que o universo pode ser criado a partir do nada, como tem sido através das forças da natureza", disse Schroeder, acrescentando que esse entendimento físico é baseada na criação bíblica. "As leis da natureza não são físicas, elas agem no físico. Elas são anteriores ao universo. "
Schroeder diz que no Salmo 90: 2 é uma definição bíblica de que pode provar seu ponto: "Antes que os montes nascessem e se formassem a terra e o mundo, de eternidade e eternidade, tu és Deus".
"A ciência descobriu o aspecto natural de Deus descrito em Gênesis. A única coisa importante que temos de acrescentar é que Ele criou o universo e ainda está ativo no universo ", diz ele.
Na verdade, a descoberta é a prova de que os sentidos humanos não podem acessar tudo o que existe no mundo - alguns aspectos da existência são incognoscível e, portanto, divina.
"A matéria escura é uma prova de que existem dimensões com as quais interagimos, mas não podemos sentir. Essas forças, que são ocultas para a ciência, são uma parte do universo criativo. Isto levou a ciência a uma definição parcial de Deus ".

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A matéria escura existe e todos nós somos partes dela!

    ResponderExcluir
  3. A matéria escura e um efeito gravitacional que exerce sobre outros elementos com matéria e sobre a estrutura do universo

    ResponderExcluir