Segundo um relatório publicado no site mirrorspectrum, o exército russo afirma que recentemente esteve em uma tarefa especial altamente secreta para proteger um objeto religioso conhecido como a “Arca de Gabriel”.
O relatório continua explicando que a “Arca de Gabriel” tem uma importância “militar-religiosa”, tanto que o presidente Putin ordenou um grande número de navios de guerra para orientar seu transporte da Arábia Saudita para Antártica.
O relatório destaca o contato em 25 de Setembro de Sua Santidade, o Patriarca Kirill de Moscou, pelos representantes dos guardiães dos lugares santos em Meca, na Arábia Saudita, a respeito de um misterioso e antigo “dispositivo/arma” descoberto sob a Masjid al-Haram Mesquita (Grande Mesquita) durante o que se transformou em um projeto de construção muito controversa iniciado em 2014.
Este misterioso “dispositivo/arma” foi descoberto em 12 de setembro em um túnel onde 15 homens em sua tentativa de removê-lo foram mortos instantaneamente por um maciça “emissão de plasma” tão poderosa que causou no mínimo a morte de 107 pessoas. Outra tentativa foi feita em 24 de setembro que matou mais de 4.000 homens devido a outra “emissão de plasma” maciça, o que colocou dezenas de milhares de pessoas em pânico, mas que as autoridades sauditas então atribuíram a causa a um terremoto.
Depois do número de mortos catastróficos envolvido com a segunda tentativa da Arábia para remover este misterioso “dispositivo/arma”, o relatório diz, que sua Santidade o Patriarca Kirill foi então contactado por emissários da grande Mesquita no que diz respeito a um dos mais antigos manuscritos islâmicos possuído pelo russo da Igreja Ortodoxa que foi salvo dos cruzados católicos romanos em 1204, quando eles saquearam a Igreja de Santa Sofia (agora conhecida como Hagia Sophia), em Constantinopla (atual Istambul, Turquia) intitulado de “Instruções de Gabriel a Maomé”.
Importante notar que o relatório explica algo que é praticamente desconhecido no Ocidente: é que as Cruzadas católicas romanas (e como eles espelham hoje) não foram apenas contra os povos da fé islâmica, mas também contra os que têm fé ortodoxa russa e durante estas cruzadas, a Igreja Ortodoxa Russa não só protegeu suas próprias bibliotecas religiosas de serem destruídas, mas também aquelas que pertenciam aos muçulmanos.
Quanto ao conteúdo deste manuscrito antigo islâmico auto intitulado de, “Instruções de Gabriel a Maomé”, o relatório observa brevemente que gira em torno de um grupo de instruções dadas a Maomé pelo anjo Gabriel (Satanás) em uma caverna chamada Hira, localizada na montanha chamada Jabal an- Nour, perto de Meca. O celeste objeto foi confiado aos cuidados de Muhammad e era uma “caixa / arca” de “imenso poder” cujo uso era proibido, pois pertencia a Deus. Somente foram dadas ordens de ser enterrada em um santuário no “lugar de adoção onde os anjos usaram antes da criação do homem “, até que fosse descoberta nos dias de Yawm al-Qiyamah ou Qiyamah, o que significa, literalmente,” Dia da Ressurreição”.
Fonte: Site Tô no Cosmos
Nenhum comentário:
Postar um comentário